sábado, 30 de outubro de 2010

IMPRENSA PORTUGUESA FALA SOBRE DIVÓRCIO DE TISH E BILLY RAY CYRUS


São várias as fontes digitais de notícias portuguesas que se referem ao facto dos pais da super estrela Miley Cyrus estarem em processo de divórcio. Podes ler aqui algumas delas, desde a Blitz ao Correio da Manhã:

"Pais de Miley Cyrus separam-se ao fim de 17 anos"

Miley Cyrus não atravessa um dos seus melhores momentos familiares. Ao fim de 17 anos de casamento, os pais da cantora, Billy Ray e Tish Cyrus anunciaram o seu divórcio, avança a revista People.
Através de um comunicado conjunto, o casal fez saber que a harmonia familiar se mantém apesar do momento difícil.
«Como podeis imaginar, é um momento mais difícil para a nossa família. Esta a tentar solucionar alguns assuntos pessoais. Agradecemos os vossos pensamentos e orações», pode ler-se no comunicado.
O casal, que tem cinco filhos, alega diferenças irreconciliáveis no pedido de divórcio e tudo indica que é uma decisão definitiva.
Recorde-se que este era o segundo casamento de Billy Ray Cyrus, que esteve casado com Cindy Smith de 1986 a 1991.

"Pais de Miley Cyrus divorciam-se"

A notícia está a causar alguma surpresa, já que o casal era visto como um dos mais felizes de Hollywood, mantendo uma relação aparentemente bastante sólida e saudável.
Os pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, decidiram divorciar-se após 17 anos de casamento. Os papéis para o pedido da dissolução do matrimónio deram entrada ontem num tribunal civil de Tennessee, com base nas célebres ‘diferenças irreconciliáveis'. De resto, o casal tomou já a iniciativa de confirmar publicamente a decisão através da divulgação de um comunicado conjunto.
"Como podem imaginar, este é um momento muito difícil para a nossa família. Mas decidimos que chegou o momento de tentarmos resolver algumas das nossas questões pessoais", afirmou o casal na nota distribuída à imprensa.
Além da cantora e actriz Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, cujo verdadeiro nome é Leticia, são pais de Braison, de 16 anos, e Noah, de dez. O músico e também actor tem ainda dois filhos adoptivos e um outro biológico, fruto de uma relação anterior.
"Pais de Miley Cyrus divorciam-se após 17 anos de casamento"

"Diferenças irreconciliáveis" são a justificação apontada no pedido de divórcio feito por Billy Ray Cyrus.

Billy Ray e Tish Cyrus, os pais de Miley Cyrus (que se tornou conhecida a desempenhar o papel de Hannah Montana na série de TV com o mesmo nome), vão divorciar-se, avança hoje a revista US Weekly.
Na origem desta decisão estão "diferenças irreconciliáveis", que colocam assim um ponto final num casamento de 17 anos (Miley Cyrus faz 18 anos em menos de um mês). Foi Billy Ray, de 49 anos, quem deu início ao processo num tribunal do Tennessee.
"Como podem imaginar, este é um momento muito difícil para a nossa família. Estamos a tentar resolver assuntos pessoais. Agradecemos a vossa preocupação e as vossas preces", escreveu o casal em declaração conjunta.
Billy Ray e Tish têm três filhos: Miley, Braison (16 anos) e Noah (10 anos). Nos papéis de divórcio, o pai de Miley pede custódia conjunta dos três menores e divisão igualitária dos bens adquiridos durante o casamento.

"Pais de Miley Cyrus divorciam-se"

O cantor e actor Billy Ray e a mulher Tish Cyrus – também conhecidos por serem pais da estrela pop da Disney Miley Cyrus (ou Hannah Montana, para os mais miúdos) – acabam de anunciar que irão divorciar-se após 17 anos de casamento, avança a revista norte-americana People.
«Como podem imaginar são tempos muito difíceis para a nossa família», comentou o casal em comunicado.
«Estamos a tentar resolver algumas questões pessoais. Agradecemos os vossos pensamentos e orações», acrescentaram.
Billy Ray e Tish têm mais quatro filhos para além de Miley Cyrus.
Nos papéis de divórcio são citadas as tradicionais «diferenças irreconciliáveis».


Sem comentários:

Enviar um comentário